Seja Consultor(a)

Quer ser Consultor(a) Natura?


Se você tem mais de 18 anos*, curte os produtos Natura e está procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro com um trabalho que se adapte à sua rotina, venha ser Consultor(a) Natura!

Além de fazer parte da maior indústria de cosméticos brasileira, você pode contar com a credibilidade de uma marca conhecida e admirada por sua qualidade, obter um lucro de 30 a 100% em cima do valor da venda, participar gratuitamente de eventos e viagens, cursos e treinamentos sobre maquiagem, cuidados com a pele, vendas e relacionamento com o cliente, dentre outros.


A Natura é também uma das poucas empresas que dá oportunidade de crescimento ao consultor autônomo, com plano de carreira bem estruturado e com o apoio constante de orientadores virtuais e reais, encontros, serviços pela internet e materiais de comunicação.


Se interessou? Faça sua inscrição e seja Consultor(a) Natura. São duas opções, uma para os que moram em Goiânia e outra para os interessados em qualquer parte do Brasil. Saiba quais os requisitos básicos e como fazer sua inscrição.
Para ser Consultor(a) Natura é bem simples, basta preencher os seguintes requisitos:
  • Ser maior de 18 anos ou emancipada por casamento ou juízo
  • Ter um telefone fixo (pode ser de recado mas tem que ser fixo)
  • CPF próprio e carteira de identidade
  • Comprovante de residência recente
  • Não possuir restrições de crédito no SPC ou Serasa (dívidas até 200 reais em um só estabelecimento comercial ainda é permitido)
  • Ser alfabetizada
Para quem mora em Goiânia-Go: 
Se preenchido todos os requisitos, você pode combinar um dia para fazer seu cadastro e a entrevista (são perguntas de praxe, para ter certeza de que você quer mesmo ser Consultora Natura e algumas orientações para começar o trabalho). Para isto basta clicar em QUERO SER CONSULTORA NATURA e enviar seus dados: Nome, e-mail e telefone de contato com a mensagem: "Quero ser consultora Natura". Aguarde o retorno da CNO (Consultora Natura Orientadora) em até dois dias úteis, para marcar um horário de visita para fazer o seu cadastro. 

Para quem mora em outros Estados do Brasil:
Pode fazer a Pré-inscrição pelo site Natura.net e esperar pelo  contato da CN mais próxima (Para interessadas em todo o Brasil). Para esta opção siga os passos abaixo.


No site da Natura, entre em DÊ O PRIMEIRO PASSO e depois em INSCREVA-SE.
Você preencherá um ficha cadastral.


Nessa ficha será pedido que você responda a seguinte pergunta: O que te motivou à atividade de consultora?

Escolha a opção - INDICAÇÃO DE CONSULTORA

Aparecerá um campo pedindo o código da consultora, você deve digitar os números 4073231 e clicar em validar.

Pronto! Agora é só esperar que logo uma consultora vai te procurar.


Boa Sorte e Bons Negócios!